domingo, 29 de março de 2009


Nossaa, ontem altas noite *-* ficar com as amigas não tem preço, assuntos e mais assuntos, risadas por bobiças, e quando é pra falar sério agente se entende :B

Hoje de manhã acordar, comer. As meninas me convidaram pra ir em Lauro Müller eu nem quiiz não gostei muuito de lá, e não quero parecer oferecida (até porque não sou) então voltei pra casa fiqueii na verdade acho que uns 40 minutoos tocando a campainha, 40 minutos depois meu irmão atende a porta e eu entro. Agora tô aqui postando, mais tô pensando NELE queria tár vendo ELE ná web mais ele não tá on :( quando ele entrar (se ele entrar) -> tomara que entre <- eu falo com ele ;D

As meninas me entenderam direitinho, abriram meus olhos . Vou deixar rolá ;D mais elas me disseram coisas que ele disse de mim pra elas, e eu fiquei bem balançada (meia confusa) mais balançada, mas continuando ha ida na casa da AAMIGA³ *-* amo muito ela, e não existe ninguém pra tirar o lugar dela nesse mundo. Apesar das chatisses, das brigas . BLÁ,BLÁ,BLÁ... Como diz a TATAH amo-as *-*

Tô indo depois posto mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário