sábado, 28 de março de 2009

Não sei ao certo o que eu sinto por ele, sei que quando ele chega perto de mim eu sinto uma coisa diferente, um arrepio. É claro que ele tem milhões de garotas pra pensar, mais alguma coiisa me diz que ele pensa em mim, e o fato de ele olhar para outras garotas, brincar com outras garotas não signifa que ele não pense mais em mim do que nelas .-.
Até porque eu também faço brincadeiras com outros garotos, e isso não significa que eu não pense nele (é claro que eu penso) . De uns tempos pra cá tenho me cansado de tentar algo, é claro tá na cara que eu sinto alguma coisa por ele, talvez não pra ele. Mas por outras pessoas, minha segunda melhor amiga é louca por ele. Talvez ela tenha mais chances com ele do que eu, ou ele só queira se aproveitar dela porque ela dá muito em cima dele. Eu olho pra ele não sinto mais aquela COIISA especial, mas sinto uma outra coisa, não é nada parecido com amizade é ... eu não sei como explicar o que é. Vivo dizendo que não gosto dele, acho que eu gosto mais não tanto quanto antes, acho que é porque nós amadurecemos e entraram pessoas na minha vida nesse novo ano. Mais ele é muuito especial pra miim, eu quero ele, ou acho que quero NÃO SEI, só sei que eu ainda tenho muito que pensar em meus sentimentos, quando ver ele talvez eu fique confusa de novo mais como eu não tenho certeza de nada vamos ficar assim como está no olha, não olha, faz ciume, disfarça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário